Do It Yourself


diy
A partir de agora, entre os posts do site teremos a categoria “DIY”, onde a cada momento criaremos um novo projeto de média ou longa duração, dividida em diversos posts.

A idéia é que possamos fazer projetos de hobbie ou profissionais, inclusive colocando-os para venda até com representação comercial.

Também teremos patrocinadores para o projeto descrito no site, os quais montarão os kits necessários que serão utilizados a cada post para que você possa adquirí-los de forma prática. Assim, cada conjunto que componha o projeto será de fácil acesso e em intervalos regulares passaremos a uma nova etapa, como se fosse uma coleção de revista, onde periodicamente você adquire um novo volume.

Gostou da idéia? Então prepare-se para o primeiro grande projeto descrito no próximo post!

Se gostou, não deixe de compartilhar; dê seu like no video e inscreva-se no nosso canal Do bit Ao Byte Brasil no YouTube.

Prefere seguir-nos pelo facebook? Basta curtir aqui.

Prefere twitter? @DobitAoByte.

Próximo post a caminho!

Comments

comments

Djames Suhanko

Djames Suhanko é Perito Forense Digital. Já atuou com deployer em sistemas de missão critica em diversos países pelo mundão. Programador Shell, Python, C, C++ e Qt, tendo contato com embarcados ( ora profissionalmente, ora por lazer ) desde 2009.

Um comentário em “Do It Yourself

Deixe uma resposta